quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Produtos I Love MS divulgam paixão pelo Mato Grosso do Sul

Texto: Ben Oliveira.

Já conhece a loja oficial dos produtos I Love MS ? São diversos produtos com a logo demonstrando o amor pelo Estado do Mato Grosso do Sul, como adesivos, bolsas ecológicas, bombas de tereré, bonés e camisetas.

Os produtos foram ideia de Mariana de Barros, criadora da página Mato Grosso do Sul, Por Favor e dona da empresa I Love MS. Ela acredita que através dos produtos é possível divulgar o Estado, assim como acontecem em outras cidades como Rio de Janeiro e São Paulo.



"Com o crescimento da página e do blog I Love MS, nosso objetivo vem sendo alcançado e há vários Sul-Mato-Grossenses saudosos espalhados pelo Brasil e pelo mundo apaixonados por essa terra e que gostariam de ter algo que lembrasse sua origem e que também ajudasse a divulgar o nosso estado e o país", explica Mariana de Barros.

Mariana de Barros contou que entre os motivos para criação da página do Facebook "Mato Grosso do Sul, Por Favor" estava a falta de (re)conhecimento do Estado pela maioria dos brasileiros, motivo que a incomodava.

"Inicialmente, minhas reclamações, nas mídias socias, eram postadas no meu próprio perfil e em sua maioria referiam-se a divulgações errôneas feitas pela imprensa nacional. Entendo que para ser conquistar uma expressão nacional, um número expressivo de pessoas é um facilitador", conta Mariana de Barros.

A página foi criada para reunir pessoas com a paixão pelo Mato Grosso do Sul e que ficam indignadas ao ouvir quando erram o nome do Estado, uma forma de trazer reconhecimento a um Estado tão pouco lembrado no restante do país.

A página foi criada no dia 05 de Junho de 2011 e hoje dia 11 de Setembro de 2012 ela chegou aos seus 20 mil curtidores com muito amor e paixão por seu estado natal - MATO GROSSO DO SUL !

Acesse a loja virtual I Love MS Oficial.

Nenhum comentário: