quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

13º Festival do Peixe e 2º Feira Cristã Chegam em abril na Feira Central

A Feira Central recebe em Campo Grande diversas atrações musicais gratuitas de 5 a 12 de abril deste ano durante o 13º Festival do Peixe e a 2º Feira Cristã. Na abertura do Festival do Peixe, domingo (5), Chicão Castro, Paulo Sérgio e Santhiago, e outros convidados cantam sucessos a partir das 20h para celebrar a cultura sul-mato-grossense.
13º Festival do Peixe

Já no dia 9 de abril, quinta-feira, o cantor cristão Paulo César Baruk é um dos nomes confirmados e se apresenta às 20h, também na Feirona.
Baruk começou na música ainda adolescente fazendo parte de corais, bandas e orquestras como instrumentista. Hoje, além de cantor com um estilo único que utiliza soul, funk, rock e RB, é produtor e arranjador, somando dezenas de trabalhos realizados em sua carreira.
FESTIVAL DO PEIXE E FEIRA CRISTÃ
Com duração de sete dias, a festividade dupla tem apoio da Fundtur (Fundação de Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) neste ano, e realização da Afecetur (Associação da Feira Central, Cultural e Turística de Campo Grande).
“O Festival do Peixe é uma oportunidade para valorizarmos a produção sul-mato-grossense de pescado nessa data tão propícia que é a Semana Santa. Estamos preparando um evento cheio de atividades e promoções para o nosso público”, detalha a presidente da Afecetur, Alvira Appel.
SOBRE A FEIRA CENTRAL
Com quase 100 anos de história, a Feira Central possui cerca de 300 empreendimentos como restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados e hortifrúti, entre outros. Abriga o tradicional Sobá, prato de origem oriental trazido por imigrantes japoneses a Campo Grande. A Feira está instalada no complexo da antiga Estação Ferroviária, com entrada pela Rua 14 de julho ou pela Esplanada da Estação Ferroviária, no início da Avenida Calógeras, Centro da capital de MS.

Nenhum comentário: