segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

A grande atração, de 2019, da Cidade do Natal, será a roda gigante


A Cidade do Natal 2019 abrirá suas portas para o público no dia 13 às 18h30 nos altos da Avenida Afonso Pena, com dezenas de atrações gratuitas em uma megaestrutura temática para a população.

Entre as atrações estão uma roda-gigante de 20 metros, carrossel, brinquedos infláveis e até pista de kart. Além de contar também com a casa do Papai Noel, artesanato, presépio, City Tour e praça de alimentação.

Cidade do Natal



O prefeito da cidade, Marquinhos Trad, explicou a respeito da festividade. “É uma festa totalmente pensada para a família campo-grandense. No ano passado, 300 mil pessoas passaram pela Cidade do Natal, que já virou tradição no Estado. Neste ano, teremos como novidade um carrossel e uma roda-gigante. Diversão pra toda família”, disse.

O evento já se tornou tradição na cidade e vai começar com a apresentação do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) às 17 horas, e depois vai seguir com sua programação normal, com abertura oficial feita pelo Prefeito Marquinhos Trad e a Primeira Dama, Tatiana Trad.

A inauguração da noite mágica da Cidade é o espetáculo “A Árvore Mágica”, que vai contar com personagens mágicos que vêm para celebrar o Natal de Campo Grande. Além do espetáculo, a festa vai ter uma trilha sonora especialmente composta para o desfile.

Cidade do natal 2018. Foto: Prefeitura de Campo Grande


A programação vai até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação de artistas que se credenciaram pela Sectur, assim como do Fundo Municipal de Investimentos Culturais (Fmic) e do Programa de Fomento ao Teatro (Fomteatro), e instituições do 3º setor.

Entre eles, Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros que já estão confirmados.


Atração confirmada. Foto prefeitura de campo grande editada


A praça de alimentação estará repleta com gastronomia regional e opções variadas, que vão da comida árabe a culinária japonesa.

As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção nos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

Nenhum comentário: