sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Hotéis de Pesca em Corumbá (MS)

Principal portal de entrada para o Pantanal Sul, Corumbá (MS) ou Cidade Branca, como é conhecida a cidade possui uma rede hoteleira com 4,5 mil leitos entre hotéis e pousadas, com destaque para os empreendimentos ideais para quem é apaixonado por pescaria e turismo ecológico.

O município também é conhecido como Capital do Pantanal por possuir grande parte do território da maior planície alagável do planeta. No Pantanal é possível encontrar diversos rios, paisagens de tirar o fôlego e enorme biodiversidade, principalmente de peixes, motivo que atrai bastante visitantes para a região.

Com diversas opções de hotéis e atrativos de pesca, Corumbá encanta os visitantes de diversas idades e possui boas estruturas para os pescadores que visitam o destino com os amigos ou com a família. Abaixo você confere alguns hotéis de pesca em Corumbá: 


Lontra Pantanal

Localizado a 310 km de Campo Grande (MS), o Lontra Pantanal Hotel oferece conforto e infra-estrutura para pescadores e turistas, para que possam fazer uma ótima pescaria no Pantanal, com sua fauna e flora únicas.



Lontra Pantanal. Foto: Divulgação.


Fazem parte da estrutura do hotel: apartamentos com ar-condicionado, frigobar e TV; Quadra de vôlei de areia; Lavanderia; Barcos de alumínio; Motores de popa 25HP; Câmara fria; Freezers; Guias piloteiros experientes; Restaurante com cozinha típica da região; Salão de jogos.

http://www.lontrapantanalhotel.com.br


Pantanal Park Hotel


Localizado na Fazenda Figueirinha, entre o histórico vilarejo de Porto Esperança e Porto Morrinho (BR262, Km 712), margem direita do rio Paraguai, distante 70 Km de Corumbá - MS e 350 Km de Campo Grande – MS.


Pantanal Park Hotel. Foto: Divulgação.

O Pantanal Park Hotel possui infraestrutura adequada, com capacidade operacional durante o ano todo, atendendo permanentemente nas estações da cheia e da seca. Acomodações em amplas suítes e apartamentos equipados com TV, Ar condicionado, frigobar, ducha   quente/fria, ambientes entelados , água tratada (padrão OMS - Organização Mundial da Saúde).

Salão de Convenção com capacidade para 130 pessoas. Sala de jogos, com vista panorâmica para a imensidão de águas e matas ciliares. Piscina com quiosques, varanda com churrasqueira, onde os hóspedes poderão saborear um churrasco a moda pantaneira. O Pantanal Park Hotel, dispõe também de Quadra Poliesportiva, Parque Infantil, Campo de Futebol e Vôlei de Areia.

http://www.pantanalpark.com.br/


Pesqueiro Anzol de Ouro

Localizado na cidade de Ladário, a 10 km de Corumbá (MS), o Hotel Pesqueiro Anzol de Ouro é uma ótima opção para quem gosta de pescaria ou turismo ecológico no Pantanal Sul-Mato-grossense.


Hotel Pesqueiro Anzol de Ouro. Foto: Divulgação.

O empreendimento turístico está localizado às margens do Rio Paraguai e possui em sua estrutura: 28 apartamentos com TV, Ar-condicionado; Estrutura de pesca completa com frigorífico, viveiro de isca, gasolina, porto próprio, 30 barcos com motor 25, 30 e 40 HP; Loja de conveniência e artigos de pesca; Bar; Restaurante; Salão recreativo com computadores para acesso à internet; Piscina; Salão de jogos; Churrasqueira; Forno a Lenha com típica comida pantaneira; Equipe de apoio.

http://www.hotelpesqueiroanzoldeouro.com.br


Pousada Curupira


A pousada está localizada em Albuquerque, no Pantanal do Mato Grosso do Sul, 60 km distante da cidade de Corumbá (MS). O local é voltado para pescaria amadora e pesca esportiva no Pantanal.

Pousada Curupira. Foto: Divulgação.

Situada estrategicamente na maior confluência de águas de toda a bacia pantaneira, oportunizando pescaria no rio Paraguai, rio Miranda, rio Abobral, rio Taquari e rio Negro, além da famosa baia de Albuquerque e incontáveis corixos. Um verdadeiro paraiso da pesca.

Suítes com 40 m² cada, dispondo de varanda telada, saleta, quarto e banheiro. Em cada uma delas você encontra ao seu dispor, ar condicionado, frigobar, TV a cores via parabólica e freezer para guarda de pescado aos aficcionados da pesca esportiva.

http://www.pousadacurupira.com.br/

Tucanos Park Hotel

Localizado na Estrada do Codrasa no km 08 e distante 4 km de Ladário e 8 km de Corumbá, o Tucanos Park Hotel está situada às margens do Rio Paraguai com belíssimas paisagens conta com: piscina, churrasqueira e estrutura de pesca; como barcos, guias de pesca e porto para embarque e desembarque.


Barcos - Tucanos Park Hotel. Foto: Divulgação.
Cháles: São confortáveis apartamentos suítes num conjunto de chalés com ar condicionado, TV e frigobar.

Restaurante: Restaurante amplo com sistema de self service, climatizado, cozinha variada e personalizada de acordo com a preferência dos clientes.


http://www.tucanosparkhotel.com.br 

Nenhum comentário: