quarta-feira, 23 de maio de 2012

Treinamento em Nova Alvorada do Sul realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário


Prefeito Arlei Barbosa juntamente com os operadores durante treinamento em  Nova Alvorada do Sul


 Os 38 operadores de máquinas de 19 municípios do estado participaram do treinamento para operar retroescavadeiras que serão entregues em Nova Alvorada do Sul  às prefeituras pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), dentro da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
Para o delegado do MDA João Grandão, o treinamento é importante para passar noções de manutenção e capacidade operacional das máquinas. Segundo ele, este investimento do governo federal tem como objetivo permitir que os municípios invistam  em infraestrutura, melhorando as suas estradas vicinais e, consequentemente, melhorar a renda dos agricultores familiares.
O prefeito Arlei Barbosa (PT) recebeu os operadores, desejou boas vindas e discorreu sobre a importância dessa aquisição. “Esse maquinário irá contribuir com o desenvolvimento dos municípios do interior, elevando mais qualidade de vida ao homem do campo”, frisou, ressaltando ainda a honra em   receber o ministro do MDA Pepe Vargas  para realizar a cerimônia de entrega   em data ainda a ser agendada pelo gabinete da presidência. “Ficamos lisonjeados por nossa cidade ter sido escolhida. Agradeço ao senador Delcídio do Amaral, a bancada federal e ao MDA pelo apoio que tem dado para que as cidades de menor porte possam se desenvolver”, disse o prefeito.


Texto e foto
 Neliana Mendes


Nenhum comentário: