sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bonito fica em Mato Grosso do Sul

Bonito, uma das cidades de ecoturismo mais famosa e visitada no mundo, que já ganhou prêmios pela sua estrutura de sustentabilidade, de preservação com o meio ambiente, fica em Mato Grosso do Sul.


Mosaico de Bonito-MS
Mosaico de Bonito-MS


Muitos leitores podem estar se perguntando qual o motivo em dizer que bonito se localiza em Mato Grosso do Sul, mas para donos de passeios por lá isso muitas vezes ainda causam muitas confusões.

Já ouvi histórias de guias, agentes de turismo de bonito sobre essas confusões feitas pelos turistas com o estado vizinho, causando às vezes algum aborrecimento.

Vou contar dois:

O primeiro é de uma turista que chegou ao passeio indignada querendo seu dinheiro de volta, pois no seu celular, o tempo acusava que em Mato Grosso estaria Sol. A Guia, com toda educação respondeu, realmente no Mato Grosso esta sol, porém estamos em Mato Grosso do Sul e hoje aqui está chovendo.

O segundo caso é de uma agência de fora do estado que reservou hotel em bonito, passeios, traslado de Campo Grande a Bonito, mas errou a Capital de MS, enviando seus clientes para Cuiabá, enquanto que o traslado os esperava em Campo Grande para irem a Bonito.


Por isso que reiteramos, a cidade de Bonito fica em Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário: