terça-feira, 8 de maio de 2012

A reacionária do Pantanal - As Brasileiras


A rede Globo exibiu na série, As Brasileiras, "A Reacionária do Pantanal". O episódio, foi ao ar dia 26 de abril de 2012, conta com a participação de Sandy Leah interpretando a personagem Gabriela e quem não assistiu aproveite e assista agora!




Publicado em 27/04/2012 por



Confira a sinopse: "Gabriela, "A reacionária do Pantanal", é interpretada por Sandy Leah. O episódio tem a participação de Suzana Ribeiro, com a personagem Guiomar (irmã de Gabriela), Cadu Fávero como Guilherme (irmão de Gabriela), Danton Mello, interpretando Gustavo (irmão de Gabriela), Regina Braga, como Olinda (mãe de Gabriela), Xuxa Lopes, com a personagem Noêmia (namorada de Olinda), Fernanda Paes Leme, com o papel de Luiza (amiga de Gabriela), Pedro Neschling, como Mauricio (namorado de Gabriela) e Guilherme Winter, interpretando Hugo (filho de Noêmia)".
As Brasileiras é uma série da televisão brasileira coproduzida pela Rede Globo e pela Lereby Produções, do diretor Daniel Filho. Serão exibidos 22 episódios, independentes entre si, cada um protagonizado por uma atriz. A série conta histórias de várias mulheres do Norte até o Sul do país.


Com informações da Globo.

Nenhum comentário: