quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TREM DO PANTANAL

Para os amantes da natureza que desejam apreciar as belezas do Pantanal, o Trem do Pantanal é uma das melhores opções de lazer.




De acordo com a assessoria de imprensa do Grupo Serra Verde Express (empresa que opera o trem do Pantanal), para quem deseja conhecer a região do Pantanal durante o período de férias, o pacote recomendado é o Pantanal Light.

O pacote mescla a experiência de viajar pelo Trem do Pantanal, o mais moderno e confortável trem turístico do Brasil, com a oportunidade de conhecer a histórica cidade de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, além de ser a Cidade Portal do Pantanal.



Saindo de Campo Grande, o Trem do Pantanal faz um percurso de cinco horas até a cidade de Aquidauana.





Em seguida à chegada na estação ferroviária, os passageiros desfrutam de um almoço com a comida típica da região, seguido de city tour que irá visitar o Centro Histórico de Aquidauana entre outros pontos turísticos como a Praça da Igreja Matriz e o Museu de Artes Comtemporâneas. O passeio tem duração de um dia.



O pacote Pantanal  tem um custo por pessoa de R$ 160,00 para adultos, R$ 57,20 para crianças de 6 a 12 anos e para crianças de até 5 anos é gratuito, desde que não ocupem assento. Estão incluídas as passagens do Trem do Pantanal no trecho Campo Grande/Aquidauana, city tour e almoço em Aquidauana, e a volta na estação rodoviária, com retorno a Campo Grande.

Recesso - O ícone do Turismo de Mato Grosso do Sul inaugurado há três anos, não circulará nos dias 25 e 26 de dezembro e 1º e 2 de janeiro do ano que vem, porém os passeios nos trilhos do Pantanal volta a funcionar a partir do dia 3, nos fins de semana.

Se for a Campo Grande, não deixe de fazer esse passeio, vale a pena!








Maiores informações no site da Empresa que presta o serviço http://serraverdeexpress.com.br/pantanal/tarifas

Postar um comentário