quarta-feira, 17 de junho de 2015

Dicas de restaurantes e pousadas em Bertioga - SP

         Galera de Mato Grosso do Sul, às vezes, da vontade de viajar para fora do estado né?
     Sabemos que nosso estado é maravilhoso e tem milhões de coisas para fazer, mas também queremos conhecer coisas interessantes de fora.
        Trouxemos hoje para vocês um lugarzinho muito aconchegante e perfeito para você programar o seu próximo passeio e desfilar com os produtos da Loja Virtual I Love MS, levando sempre MS junto com você!

          Esse lugar é Bertioga!

Bertioga - Litoral Norte de São Paulo
Bertioga - Litoral Norte de São Paulo

Bertioga é a porta de entrada para o litoral norte de São Paulo e conta com infraestrutura de lazer completa para receber os turistas durante todo o ano. São várias opções de hotéis, pousadas, restaurantes, bares e boates que podem atender ao mais variados gostos. Costuma receber, em especial, pessoas que viajam com a família e o verão é a estação do ano que mais atrai público. 

Separamos algumas dicas para que você aproveite a praia com o máximo conforto tanto em hospedagem como em gastronomia.

A primeira dica do Roteiro de Turismo é sobre o Restaurante Acqua Azul que está localizado no centro, em frente ao canal de Bertioga. A casa inaugurou no mercado desde outubro de 2008, quando a família Amparo resolveu estender a tradição de pesca para a culinária. Além da boa gastronomia especializada em frutos do mar, está acoplada com o serviço de hospedagem em sua pousada. O espaço está disponível para reservas, sejam de confraternizações de festas, aniversários, casamentos ou outros eventos.

Camarão na Moranga. Uma das especialidades do Restaurante Acqua Azul
Camarão na Moranga. Uma das especialidades do Restaurante Acqua Azul

O cardápio é variado, repleto de receitas deliciosas. São utilizados apenas produtos de primeira, os pratos são servidos de forma personalizada pela equipe. Nas estações de outono e inverno, a casa mantém um Buffet de feijoada. O cliente pode desfrutar do som com música ambiente e da boa infraestrutura. O restaurante comporta confortavelmente 100 pessoas e é uma boa opção para ir com a família, amigos ou a dois.

       A segunda dica é sobre a Pousada Vila da Praia, situada a 150 metros da Praia da Enseada, próxima ao centro de Bertioga. Na área comum dispõe de piscina com cascata e hidromassagem, uma bela área verde, churrasqueira, e kit praia com cadeiras e guarda-sóis. Além disso, você pode aproveitar um delicioso café da manhã, com variedades de frutas, sucos, pães, bolos, biscoitos, geléias e frios, tudo isso incluso no valor da diária. Há ainda um estacionamento interno para os clientes.

Aréa com piscina com cascata e hidromassagem, uma bela área verde, churrasqueira, e kit praia com cadeiras e guarda-sóis
Aréa com piscina com cascata e hidromassagem, uma bela área verde, churrasqueira, e kit praia com cadeiras e guarda-sóis

A casa conta com chalés e apartamentos espaçosos e bem equipados. Um exemplo são os Chalés Lofts, que possui quarto superior com cama de casal e no térreo uma sal com beliche ou duas camas de solteiro, para hospedar casal, solteiros ou família com até 4 ou 5 pessoas. Equipados com cozinha equipada com fogão, geladeira, pia e utensílios básicos, ventilador de teto, ventilador manual, ar condicionado opcional, TV com parabólica, canal de DVD, banheiro privativo, varanda com ganchos de rede e internet sem fio - wifi.

Se você quiser mais informações sobre os restaurantes e pousadas em Bertioga. 


Boa viagem!



Nenhum comentário: