segunda-feira, 16 de março de 2015

Festival de Rock em Dourados MS

O MS é um estado que recebeu influências de várias culturas e etnias. Aqui se encontra todo tipo de cultura, estilos musicais, desde o sertanejo, até o Rock and Roll. E para quem quer fugir do sertanejo, que é a maior influência do estado, em Dourados está rolando um evento do puro Rock and Roll.



O evento recebeu o nome “Som de Rua”, os shows são realizados no último domingo de cada mês em uma praça pública da cidade, para facilitar o acesso das pessoas que quiserem prestigiar as bandas.

O objetivo do evento é criar um público consumidor de músicas autorais das bandas participantes, para que o público possa ouvir essas mesmas musicas em bares ou casas de shows sem que o show seja chato por serem músicas pouco conhecidas.

O “Som de Rua” foi dividido em etapas, ou seja, o evento acontecerá do mês de fevereiro até o mês de novembro, com a apresentação de quinze bandas da cidade, sendo que em cada etapa duas bandas farão suas apresentações, onde serão apresentadas músicas autorais e alguns “covers”.

A segunda etapa do evento irá acontecer dia 29 de maio de 2015, às 18 h, o show realizar-se-á no Parque do Lago em Dourados, com a participação das bandas “Dagata e os Aluízios” e “Banda Butekus”.




Mais informações estão disponíveis na pagina do evento no Facebook: (https://www.facebook.com/events/726318510820676/).

Nenhum comentário: