quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Filme "Em Nome da Lei" será gravado em Dourados-MS

Em nome da Lei terá como protagonistas Matheus Solano e Paola Oliveira.

As gravações do filme “Em nome da Lei”, inspirado e não baseado na vida do juiz federal Odilon de Oliveira e que terá o ator Mateus Solano como protagonista e a atriz Paola Oliveira no papel de uma promotora de justiça, serão quase que totalmente realizadas em Dourados.

Matheus Solano e Paola Oliveira - protagonistas do filme " Em nome da Lei"


O diretor Sérgio Rezende e parte da sua equipe esteve recentemente na cidade para fazer um mapeamento das locações e escolher 15 lugares onde as principais cenas do longa metragem poderão ser rodadas. As gravações começarão em Abril.

A equipe de produção de “Em nome da Lei”, título ainda provisório, está realizando desde o dia 24 de fevereiro e vai até amanhã a seleção de atores Sul-Mato-Grossenses, que atuarão em papéis secundários e como figurantes, no Teatro Municipal de Dourados, corra que ainda dá tempo!!!


Além de Mateus Solano e Paola Oliveira, o filme que conta a história do juiz que enfrenta o crime organizado na Fronteira do Brasil com o Paraguai e também aborda a relação com a mídia, terá mais dois personagens importantes que serão interpretados pelos atores Eduardo Moscovis e Chico Diaz.

Nenhum comentário: