quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Programação de férias do Shopping terá Arvorismo indoor

Atividade que integra programação de férias inicia nessa sexta-feira, 16.


No período das férias escolares, o Shopping Campo Grande recebe um evento especial para quem adora emoção e a natureza, é o Arvorismo indoor, modalidade desportiva ecológica, realizada por meio de cabos de aço suspensos em árvores e postes, possibilitando ao participante uma aventura segura e inesquecível.

A atividade ficará na Praça Central até o dia 28 de fevereiro e é composto por obstáculos de cinco travessias que interligam as plataformas, terminando em uma descida emocionante de tirolesa.

E a emoção não para por ai, o participante também pode se aventurar no Arranha Céu, desafio que consiste na escalada uma parede de seis metros de altura. Toda a estrutura é feita em eucalipto de reflorestamento e as plantas inseridas na cenografia lembram a importância da preservação do meio ambiente. Bichos de pelúcia completam o espaço, ressaltando a preocupação com a nossa fauna.

Além da aproximação com a natureza, a interação entre pais e filhos é um dos objetivos do brinquedo pedagógico, já que durante o percurso os pais são estimulados a orientar e incentivar as crianças a alcançar suas metas.

Antes do circuito, todos os participantes são equipados devidamente com cadeira de segurança e capacete e presos por cabos de aço. Todos os monitores passam por treinamento de segurança. É permitida a participação de crianças com mais de três anos e até 70 kg. O preço para percorrer o circuito completo é R$ 20 e as crianças devem trajar roupas confortáveis e tênis para participar.  


Férias divertidas – Outra opção para os pequenos durante as férias é o trenzinho elétrico, um dos maiores sucessos das atrações de final de ano do Shopping que teve sua programação estendida para agradar o público infantil. O alegre e colorido trenzinho elétrico, que realiza passeios pelos corredores do 2° piso do Centro de Compras permanece durante as férias, animando ainda mais a criançada até fevereiro. 






Nenhum comentário: