sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Personalidades de Aquidauana no Brasil

Hoje por ser aniversário de Aquidauana, me lembrei de uma personalidade muito importante para o cenário do Teatro Brasileiro e filho desta terra querida, um dos caras que revolucionou o teatro brasileiro, criando o Tablado ( a melhor escola de teatro do Rio de Janeiro, até tempos atrás), e um ator esplendoroso, este foi Rubens Corrêa.

Rubens Corrêa
Rubens Corrêa

Rubens Alves Corrêa, de família tradicionalíssima de Aquidauana, família com nomes importantes na politica e até na própria fundação da cidade.

A homenagem deste ano, no aniversário de Aquidauana foi para Estevão Alves Corrêa, um dos fundadores da Princesinha do Sul, o nosso Portal do Pantanal.

Leia mais sobre Rubens Corrêa.

No outro lado, temos uma garota batalhadora, de família humilde e que lutou e venceu, e hoje representa o Brasil e seus conterrâneos aquidauanenses brilhantemente, Talita Antunes Rocha, nossa Rainha da Praia, nossa jogadora Olímpica, nosso orgulho, é um prazer tê-la como filha da terra e filha de Aquidauana.

Talita Antunes Rocha
Rainha da Praia 2014 - Talita Antunes Rocha


Leia mais sobre Talita Rocha.

Parabéns a essas duas grandes Personalidades que abrilhantam mais ainda a cidade de Aquidauana.


OBS: Quem quiser saber mais sobre a Talita, siga a sua nova página, com a sua nova dupla – Talita e Larissa - https://www.facebook.com/LarissaeTalitaOficial?fref=ts



Nenhum comentário: