quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Maurício Vargas - Fundador do Reclame Aqui

Nós do I Love MS tivemos o enorme prazer de conhecer o Maurício Vargas, em uma palestra sua ministrada no Rio de Janeiro na ESPM a convite do mesmo e levamos uma camiseta para ele com a escrita "Keep Calm and Tomas Um Téras" e vários adesivos.


Maurício Vargas - Fundador da empresa Reclame Aqui


Maurício Vargas é um cara simples, gente boa, humilde e por trás disso um empreendedor do mais alto escalão, que começou seu negócio com um problema pessoal, então depois disso resolveu criar um site onde as pessoas pudessem fazer as suas reclamações.

Antes de continuarmos, não podemos deixar de dizer que ele iniciou seu negócio em Campo Grande, pois Mauricio é Sul-Mato-Grossense.
Orgulho demais !!

Mauricio foi muito persistente, pois o início nunca é fácil pra ninguém, depois de alguns anos as reclamações foram crescendo e não eram mais apenas de seu estado natal e sim do Brasil todo, de 2011 a 2012 teve um crescimento gigantesco e o mesmo aconteceu em relação a 2013.

Hoje em dia, Mauricio tem equipes que trabalham em Campo Grande e São Paulo, com uma estrutura bem organizada.

Hoje ele recebe reclamações do Brasil inteiro, sem exceções, fazendo a intermediação da empresa com o consumidor, e a reclamação só pode ocorrer quando existir uma relação de consumo entre a empresa e o consumidor.

Exemplo: não posso reclamar de algo que eu não adquiri, só posso reclamar se eu comprei algo naquela empresa.

Por ser final de ano, deixamos para falar dele agora, pois nós votamos nele como um dos maiores empresários que saíram de MS e ganharam o Brasil.

Parabéns Maurício pela sua visão e pelo seu empreendedorismo.


E não se esqueça turma, qualquer problema com uma empresa que você teve uma relação de consumo acesse o Reclame Aqui.

Nenhum comentário: