quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Começa hoje o FestCine no Shopping Norte Sul Plaza

O Festival de Cinema (FestCine) Vídeo América do Sul começa hoje quinta-feira (21), em Campo Grande, no Shopping Norte Sul Plaza. As sessões serão no Cinépolis e no estacionamento do shopping. 

A programação completa de filmes pode ser conferida no site da Associação de Cinema e Vídeo de Mato Grosso do Sul (ACV/MS). Nesta quinta, será exibido o filme "Não Eu", de Breno Benetti, a partir das 21h (de MS).


Festcine - América do Sul
Festcine - América do Sul


De acordo com a organização, as sessões serão gratuitas com exibições de filmes nacionais e da América Latina. Os melhores curtas latino-americanos e longas-metragens também serão escolhidos por júri popular. Um “drive-In” será montado no estacionamento do shopping.








O evento ainda terá oficinas como de roteiro, com possibilidade de consultoria sobre o desenvolvimento da obra, para profissionais da área audiovisual, além de uma oficina de introdução ao mundo da animação e uma de maquiagem de efeitos voltados para o público infantojuvenil.

Começa Hoje, com a presença ilustre da Madrinha e atriz Letícia Sabatella onde será aberto oficialmente o evento às 21h e segue até 29 de novembro no Shopping Norte Sul Plaza em Campo Grande.


Letícia Sabatello - Madrinho do Evento
Letícia Sabatello - Madrinho do Evento



Não deixe de prestigiar!!!

Nenhum comentário: