quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bonito será sede do Congresso Brasileiro de RPPNs

A última edição do Congresso aconteceu em 2011, na cidade de Porto Alegre (RS) no qual houve votação para a escolha da cidade sede em 2013. Bonito concorreu com Belo Horizonte (MG).


Entre 1 a 4 de outubro, a cidade de Bonito (MS) receberá a V edição do Congresso Brasileiro de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs).


V Congresso Brasileiro de RPPN - MS
V Congresso Brasileiro de RPPN - MS


O evento, realizado pela Associação de Proprietários de Reservas Particulares do Patrimônio Natural de Mato Grosso do Sul (REPAMS), será realizado no Centro de Convenções do município.



A edição deste ano terá como tema central "A Sustentabilidade das Iniciativas de Conservação Voluntária no Brasil - Desafios e Oportunidades no contexto atual".

Na programação estão previstas palestras, mesas redondas, simpósios, oficinas, apresentação de trabalhos científicos, feiras, exposições, além de atividades de confraternização e visitas técnicas em RPPNs que possuem destaque na cidade de Bonito e região.


Programação do evento do V Congresso Brasileiro de RPPN - MS
Programação do evento do V Congresso Brasileiro de RPPN - MS


São esperados cerca de 300 participantes entre proprietárias rurais e de reservas naturais, gestores públicos, representantes de organizações, empresas, comunidades, pesquisadores, estudantes e demais interessados pelo tema.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@repams.org.br.


Mais informações de inscrição no congresso nesta imagem



Com informações da Assessoria de Imprensa da REPAMS

Nenhum comentário: