sexta-feira, 26 de julho de 2013

Banda Granell de Três lagoas

A banda Granell é da cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é formada pelos irmãos Enio Torres (vocalista e guitarrista), Josué Torres (baixo) e o amigo Eder Ribeiro (Guitarra). A banda toca junto há muitos anos e fazem um mix do pop, rock e funk americano, produzindo um som diferenciado. 


banda Granell
banda Granell 


O estado de Mato Grosso do Sul é conhecido por exportar duplas sertanejas, mas os caras criaram um estilo próprio e acabaram gravando todas essas ideias. Apesar de já conviverem juntos há muito tempo, o projeto da banda começou no ano de 2003, mas foi colocado realmente em prática apenas no início de 2006, com letras que trazem mensagens de esperança, amor e crítica social.



O reconhecimento do trabalho veio após o lançamento do clipe Pra Você, no site You Tube. O vídeo conseguiu mostrar o estilo musical que a Banda Granell oferece. O sucesso do clipe postado foi tão grande que despertou interesse da MTV, Multishow, Canal Brasil entre outros canais.


O primeiro CD recebe o título de Granell, as letras são compostas pelo vocalista Enio Torres, a banda pretende lançar novas músicas antes de lançar o próximo CD. O álbum contém desde canções românticas a versões mais agitadas. A nova música da Granell se chama 'Uma maneira' o clipe já está no Youtube, a banda tem influência dos mais diversos estilos musicais que vão de Jamiroquai, Journey, Cold Play, Jota, Lulu Santos, Tim Maia, The Killers, Lenine, David Matheus Band, Maroon 5, kings of Lions . . .

 foto da capa do singel 'Uma maneira' a música do novo video clipe.


Vale a pena conferir o 3º clipe da Banda Granell gravado no principal cartão postal de Três lagoas, a Lagoa maior.


Nenhum comentário: