quinta-feira, 6 de junho de 2013

IV Conferência Estadual do Meio Ambiente

Imasul
Aproveitando que ontem foi dia Mundial do Meio Ambiente viemos avisá-los que nos dias 15 e 16 de julho será realizada a IV Conferência Estadual do Meio Ambiente no Centro de convenções Rubens Gil de Camilo, localizado no Parque dos Poderes.
Imagem personalizada por I Love MS

Conferência Estadual de Meio Ambiente visa contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, debatendo prioritariamente o incentivo à produção e ao consumo sustentáveis; a política de gestão de resíduos, a redução de impactos e a recuperação ambiental; a política de gestão de resíduos e a geração de emprego, trabalho e renda - o desafio da agenda dos catadores.

Educação Ambiental

A IV Conferência Estadual de Meio Ambiente será presidida pelo secretário de Estado de Meio Ambiente ou, na sua ausência, pelo coordenador Estadual da Conferência. A organização da IV Conferência Estadual de Meio Ambiente contará com a participação de uma Comissão Organizadora Estadual composta por órgãos e instituições representativas das três esferas de poder e da sociedade civil, designada por resolução do secretário.

O Regimento Interno da IV Conferência Estadual de Meio Ambiente será aprovado pela Comissão Organizadora Estadual e editado por resolução do secretário de Estado do Ambiente.

Nenhum comentário: