sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MS será representado na Feira de Turismo das Américas


Nos dias 24 a 26 de outubro de 2012, das 11h às 18h,  a cidade do Rio de Janeiro sediará a Feira de Turismo das Américas - ABAV. O evento será realizado no Rio centro e contará com a presença de profissionais do turismo de diferentes regiões do Brasil, inclusive de Mato Grosso do Sul.

Entre os representantes de Mato Grosso do Sul que estarão presentes na Feira das Américas está a proprietária do blog I Love MS Oficial, Mariana de Barros. Um dos objetivos do projeto é o de trazer reconhecimento para o Estado, divulgar a cultura, história e turismo, além de reunir pessoas apaixonadas pelo Mato Grosso do Sul. Além da página no Facebook e do blog, Mariana conta com uma loja virtual onde são comercializados produtos com a marca "I Love MS", de sua propriedade,  como camisetas, bonés, adesivos, bolsas ecológicas e bombas de tereré.

Mariana de Barros representará blog sobre Mato Grosso do Sul em Encontro
de Blogueiros de Viagens & Turismo da Feira de Turismo das Américas.

Durante o evento será oferecido um espaço para a comercialização de produtos e serviços, prospecção e conclusão de negócios realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens. A Feira de Turismo das Américas é a maior e mais importante evento do setor na América Latina.

Um dos destaques da Feira de Turismo das Américas é o 1º Encontro de Blogueiros de Viagens & Turismo que acontece nos dias 24 a 26 de outubro, das 12h às 13h, no Espaço Vila do Saber, do Rio centro. Entre os assuntos abordados na palestra estão: hotelaria, gastronomia, ecoturismo, entretenimento, roteiros turísticos, turismo de aventura, profissionais de comunicação e outros.

“O blogueiro de Viagem & Turismo e seu poder de influência na escolha de destinos e viagens”, “Estratégias bem-sucedidas nas mídias sociais: enriqueça e divulgue o conteúdo do seu blog” e “Monetização e novos negócios – aprenda como ganhar dinheiro na internet”  serão os temas tratados nos painéis nos três dias respectivamente.

Agentes de viagens, operadores turísticos, compradores de corporações do Brasil e do Exterior devem participar do evento, além de outros profissionais do trade de turismo e blogueiros.

Saiba mais sobre a Feira das Américas: http://feiradasamericas.com.br/

Nenhum comentário: