terça-feira, 9 de outubro de 2012

Carnaval Fora de Época em Rio Verde


Para quem gosta de Carnaval Fora de Época, nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro de 2012, a Pousada Quedas d'Água de Rio Verde (MS) realiza no Mirante do Quedas d'Água o Quedas-Folia.

Serão quatro dias de energia com duas bandas: Joyce Moreno e Serginho do Cavaco. Durante a folia carnavalesca também terão DJs, jato d'água, malhação recreativa, entre outras atrações.

Opções de hospedagem em apartamentos, camping ou day-use. O local conta com bar, segurança 24 horas, ambulância e guarda-vidas.

Sobre a Pousada Quedas D'Água - Localizado a 7 km do centro urbano de Rio Verde, na rodovia estadual MS-427, o balneário oferece restaurante e lanchonete, deck panorâmico, salão para eventos, área de camping, piscina, quiosques, redário, quadra de vôlei de areia, mesas de sinuca e tênis-de-mesa, amplo estacionamento, além de oferecer atividades como acqua-ride, rapel, passeio a cavalo e caminhadas ecológicas.

Para informações e reservas: (67) 3292-1635 / 9963-5152.

Confira o tarifário e formas de pagamento: http://www.quedasdagua.com/x-tras/2012_quedasfolia/tarifario_quedasfolia-2012.html

Veja também: Atrativos Turísticos de Rio Verde de Mato Grosso (MS) 

Nenhum comentário: