sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jovem Luan Santana é o nome sertanejo mais forte no Twitter

Lile Corrêa
N. 1 do Twitter

No mundo dominado pela tecnologia e pela internet, as redes sociais on-line, como o Twitter, são uma das formas mais rápidas e simples de aproximar os artistas de seus fãs.
Mas quais são os artistas mais "famosos" e influentes no Twitter? O Rede Sertaneja foi buscar, direto na fonte, e traz a lista dos 10 mais seguidos nessa rede social, sendo destaque no Clube de Imprensa através do jornalista Lile Corrêa e nós do Blog AMO MS não podíamos deixar de destacar, pois temos 3 (três) desses fenômenos originados aqui em Mato Grosso do Sul.
Estão entre os primeiros no Twitter
10º - Daniel
Com 17 CDs e 4 DVDs lançados em carreira solo, o veterano Daniel mostra que continua um nome forte na música sertaneja, ocupando a 10ª posição com 214 mil seguidores.
9º - Sorocaba
Um dos maiores arrecadadores de direitos autorais no País, o cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, já compôs para diversos artistas e mostra que é um nome forte, ocupando a nona posição, com 265 mil seguidores.
8º - Zezé Di Camargo & Luciano
Os irmãos Zezé Di Camargo & Luciano mostram que, 21 anos após o lançamento de É o amor, seguem com uma base fiel de fãs, ocupando a oitava posição do nosso ranking, com 291 mil seguidores.
7º - Jorge & Mateus
Jorge & Mateus, dos sucessos Amo noite e dia e Aí já era, aparecem fortes, na sétima posição e com 418 mil seguidores.
6º - João Bosco & Vinícius
Em sexto lugar, aparecem os precursores do estilo sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius, com 460 mil seguidores.
5º - Paula Fernandes
Com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas de seu Ao vivo, a musa Paula Fernandes representa o time feminino, com a quinta posição e 568 mil seguidores.
4º - Eduardo Costa
Com sua voz forte e marcante, o cantor romântico Eduardo Costa mostra que tem uma base de fãs fiéis, aparecendo na quarta posição, com 707 mil seguidores.
3º - Gusttavo Lima
O jovem Gusttavo Lima, responsável pelos sucessos Inventor dos amores e Balada boa (tchê tchererê tchê tchê), aparece na terceira posição do ranking, com 1,16 milhão de seguidores.
2º - Michel Teló
Na vice-liderança, o cantor Michel Teló mostra a força de seu sucesso internacional Ai se eu te pego, com 1,77 milhão de seguidores!
1º - Luan Santana
Para fechar a lista, o jovem Luan Santana mostra que ainda tem muitos anos de sucesso pela frente, e aparece como o nome mais forte do sertanejo no Twitter. Recebendo seus tweets, estão "modestos" 3,9 milhões de seguidores!!!
 Clube da Imprensa

Nenhum comentário: