terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dicas de Hotéis em Bonito - MS



Nós do Blog, I LOVE MS, indicamos as belezas das cidades de MS.
Hoje daremos dicas de hotéis para nossos leitores que queiram conhecer essa maravilha na Terra:

O Wetiga Hotel é mais que um hotel, o Wetiga é um "hotel de Natureza", concebido para integrar-se às belezas, ao espírito e à cultura da região, porém, oferecendo o máximo de conforto e comodidade ao hóspede. Fica em uma localização privilegiada, na rua principal de Bonito. Oferece diversas opções de serviços, lojas de artesanato, restaurantes, para que você aproveite ainda mais a sua estadia.





Maiores informações:
http://www.wetigahotel.com.br/


O Hotel Cabanas está localizado em uma área privilegiada, entre dois rios de águas cristalinas e uma imensa área verde totalmente preservada. Distante apenas 6 km de asfalto do centro comercial da cidade, mas com um ambiente muito diferente do encontrado na cidade, pois aqui o turista acorda com o canto das aves e dorme com o som das cachoeiras.
Estamos apenas a 200 metros da rodovia MS 382 que liga a cidade de Guia Lopes a Bonito. Basta entrar a direita na rotatória e andar mais 200 metros até a entrada a esquerda no Hotel Cabanas, após a ponte do Rio Formosinho.








*Fotos e textos retirados do site dos hotéis

                              Recepção do Hotel Cabanas, local de visita da arara Mel




Maiores informações:


 O Marruá Hotel possui sua localização privilegiada e permite rápido e fácil acesso ao centro da cidade, aos atrativos turísticos de Bonito, ao Centro de Convenções Aldeia Eventos e ao Aeroporto. Com aproximadamente 100 apartamentos, o Marruá Hotel dispõe de completa estrutura para atender hóspedes tanto para o turismo de lazer como de ecoturismo e negócios.






Maiores informações:



O Tapera Hotel está pronto para recebê-lo com todo o conforto, segurança e uma excelente estrutura para sua hospedagem, com atendimento personalizado e localização perfeita.
Está a 800 m do centro da cidade, garantia de satisfação em todos os seus serviços.






Maiores informações:

O Zagaia Eco Resort fica localizado a 4.000 m do centro da cidade, com grande estrutura, com recreação para as crianças, sauna, piscina, golf trainning e muito mais, e principalmente, ao lado de toda natureza empolgante da cidade de Bonito.




Maiores informações:
http://www.zagaia.com.br


O Hotel Pousada Bonsai está localizado estrategicamente para facilitar o seu acesso. No centro de Bonito, o Hotel fica a poucos metros da Avenida principal, fazendo com que você chegue com rapidez e comodidade no seu local de hospedagem.







Maiores informações:


O Hotel Pirá Miúna está instalado no coração da cidade, em uma área privilegiada e de fácil acesso, criando uma relação perfeita entre as belezas naturais e a infra-estrutura que a cidade dispõe: bares, restaurantes, lojas de artesanato, festivais de músicas, entre outras.






 Maiores informações:


O Paraíso das Águas Hotel localizado estrategicamente no centro da cidade, oferece uma infra-estrutura que garante a você conforto e hospitalidade.
Além dos momentos inesquecíveis junto à Natureza, hospede-se com conforto onde tudo acontece!

Próximo a restaurantes, lojas de artesanato, bancos, sorveteria. Para curtir os barzinhos noturnos é só atravessar a rua...
Aqui você não precisa de transporte para o centro ... você está no centro!
Quando vier prestigiar o carnaval de Bonito, você ficará na concentração de toda a alegria dos foliões.







Maiores informações:



Conforto é o que não falta!! O que está esperando para arrumar as malas?? Venha para Bonito MS!!! Esperamos por Você!


Nenhum comentário: