quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Cruzeiro pelo Pantanal atrai turistas para Mato Grosso do Sul

É muito comum encontrar rotas de cruzeiros pela América do Sul, Caribe, Mar Mediterrâneo, Ásia e até alguns que passam pela Antártica. Mas, você sabia que existem opções de cruzeiro pelo Pantanal?


O navio Kayamã é o modelo oficial de cruzeiro pelo Pantanal.  

O estado do Mato Grosso do Sul é palco para roteiros de cruzeiro pelo pantanal que acontecem entre os meses de novembro e fevereiro. Por lá, os hóspedes terão contato direto com a natureza e o ecossistema brasileiro. Confira abaixo duas opções para aproveitar o centro do país de uma forma diferente.



Ecoturismo em Corumbá

A JoiceTur é uma das empresas que oferece cruzeiro pelo Pantanal durante o verão brasileiro. Os hóspedes terão dois itinerários disponíveis: a rota por terra que passará pelo Rio Paraguai até a Estrada Parque Pantanal e a rota pela água que sobe o Rio Paraguai e vai até a Serra do Amolar e o Parque Nacional do Pantanal.

Serra do Amolar. Foto: Flickr


Ambos os itinerários saem de Corumbá, no Mato Grosso do Sul , e têm duração de 05 dias e 04 noites. Os hóspedes passam uma noite em terra e as outras a bordo da embarcação kayamã que possui 25 camarotes. Assista abaixo o vídeo das dependências do navio.



Nenhum comentário: