quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Seminiário e Premiação ISTO É MS - Fundadora da página é uma das indicadas

De 19 a 21 de novembro, a Fundação de Turismo de MS realiza o Seminário Isto é Mato Grosso do Sul - edição 2019. Serão três dias de exposições, mostras, palestras e painéis focados na evolução do turismo do estado, do Brasil e do mundo digital. O evento é gratuito e tem o apoio do Sebrae MS, Fundação de Cultura do MS, Fundesporte e acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.
Quem quiser se inscrever aqui está o link: bit.ly/seminarioturismoms

Isto é Mato Grosso do Sul



O Ponto alto do evento conta com a abertura oficial do Seminário acontece no dia 19.11, às 19 horas, com a entrega do Prêmio Isto é Mato Grosso do Sul aos profissionais que se destacaram no turismo do MS no último ano. Confira os finalistas no link Fundação de Turismo divulga lista dos selecionados no Prêmio ‘Isto é Mato Grosso do Sul’Serão premiadas pessoas físicas que tenham atuado de maneira criativa, inovadora e proativa para o desenvolvimento do turismo do Estado de Mato Grosso do Sul.

 O primeiro dia termina com o show do grupo Chalana de Prata, que apresentará músicas tradicionais de Mato Grosso do Sul.

É com grande honra e satisfação que nós comunicamos a vocês, que a Mariana, fundadora do ILoveMS e MSPorFavor está concorrendo a uma das categorias deste prêmio - Categoria Imprensa.


"Eu não estaria concorrendo a este prêmio se não fossem vocês, caros amigos e leitores, que lá em 2011 acreditaram no meu amor e paixão por Mato Grosso do Sul e embarcaram nesta junto comigo.
A partir desta indicação, quero dizer a vocês que retomei todos meus projetos que estavam parados e eles são para vocês, sempre serão para satisfazê-los.
Muito obrigada por confiarem em mim", emocionada diz Mariana.

Nenhum comentário: