quinta-feira, 30 de maio de 2019

Festival de Inverno de Bonito 2019; Evento é ideal para conhecer atrativos turísticos e musicais

A 20ª edição do Festival de Inverno de Bonito de 2019 já tem as datas confirmadas.

O evento acontecerá entre os dias 25 a 28 de julho.



Foto divulgação

Como já dissemos anteriormente, o destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS) será palco da 20ª edição do Festival de Inverno, evento que une cultura, lazer, shows, atraindo turistas de diversos estados brasileiros e também do exterior.





Praia da Figueira
Para quem está pensando em viajar para Bonito para prestigiar o Festival de Inverno deste ano, o período é uma excelente oportunidade para conhecer as belezas naturais da região.

Conheça algumas opções:


Balneário Municipal de Bonito: localizado no Rio Formoso, com águas cristalinas e peixes de várias cores e tamanhos. É um dos poucos passeios que não exigem acompanhamento de guia local. O receptivo possui bares, lanchonetes, churrasqueiras disponíveis para os turistas, além de duas quadras de    areia para vôlei e futebol. Distância de Bonito: 07 Km.


Praia da FigueiraUma grande extensão de areia branca com coqueiros e uma lagoa de água cristalina de 60.000 m²: esta é a Praia da Figueira, um balneário que oferece o equilíbrio perfeito entre natureza e diversão. O receptivo oferece também bar molhado, restaurante e redário. O nome do atrativo tem razão de ser: uma figueira com cerca de 1.000 m² de copa embeleza ainda mais o local. Distância de Bonito, MS: 14 km

Estância Mimosa Ecoturismo: fazenda típica do Mato Grosso do Sul, que possui belezas naturais pouco comuns em outras regiões. Oferece nove quedas d´água de diferentes formas, sendo que várias cachoeiras e piscinas naturais são ótimos locais para banho. Há também pequenas grutas, mirantes, e uma plataforma de seis metros de altura de onde se pode saltar em um poço natural. Todo o passeio é acompanhado por um guia local. Distância de Bonito: 24 km.



Lagoa Misteriosa



Lagoa Misteriosa: Localizada no município de Jardim, no Mato Grosso do Sul, a Lagoa Misteriosa oferece as seguintes atividades: Trilha e flutuação, mergulho scuba e mergulho técnico. Todo o passeio é acompanhado por um guia local. Distância de Bonito: 50 km.


Acesse o link e veja a visita que fizemos lá: Lagoa Misteriosa






Não deixe de conferir também os Atrativos Musicais do Festival:


Foto: Divulgação


O Festival de Inverno de Bonito 2019 terá como atrações nacionais a dupla Chrystian e Ralf, a cantora Gal Costa e o músico Lenine. Os artistas sobem ao Palco das Águas nos dias 25, 27 e 28 de julho, respectivamente. 

Abrindo a programação de shows nacionais, a dupla reconhecida como a mais afinada do Brasil, Chrystian e Ralf, traz a Bonito o show de sua turnê 2019.

A brasileiríssima Gal Costa traz para o Palco das Águas na noite de 27 de julho o show “Pele do Futuro”. Ao longo das últimas cinco décadas, a voz de Gal Costa foi uma das mais importantes para traduzir diferentes momentos pelos quais o País atravessou.

O músico Lenine encerra a programação nacional com o show “Em trânsito”, no último dia do Festival, 28 de julho. 

O Festival de Inverno de Bonito 2019 também vai trazer para o palco do Centro de Múltiplo Uso (CMU) duas atrações nacionais: a cantora Karina Buhr, no dia 26 de julho, e BNegão e os Seletores de Frequência, no dia 27.

Não deixe de reserva hotéis e passeios para última hora!

Nenhum comentário: