terça-feira, 31 de maio de 2016

Confira as Cidades que a Tocha Olímpica percorrerá em Mato Grosso do Sul

A Tocha Olímpica percorrerá por nove cidades de MS, a partir do dia 24 de junho, chegando à capital sul-mato-grossense, Campo Grande, onde pernoitará. No sábado, dia 25 de junho, em uma operação especial a tocha segue de helicóptero para Bonito, onde percorrerá alguns atrativos turísticos pela manhã, a tarde retorna à Campo Grande e inicia o revezamento oficial em Mato Grosso do Sul. 
                               
Trajeto da tocha olímpica em mato grosso do sul
Arte em destaque: Bolivar Porto
No domingo (26), continua em Sidrolândia, passa por Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã e finaliza o revezamento em Dourados, onde a tocha olímpica pernoitará. No dia 27 de junho o revezamento continua em Nova Andradina e encerra no município de Bataguassu.

Dentre as 300 cidades nas quais a tocha passará, 83 serão a “cidade celebração“. Em Mato Grosso do Sul as cidades escolhidas são Dourados e Campo Grande, nelas estão programados eventos, que inclui show musical e outras atrações.


A viagem se encerrará no dia 5 de agosto de 2016, quando o último condutor da Tocha acenderá a Pira Olímpica durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos, no Estádio do Maracanã.

OBS: uma pena que não passará pela cidade da nossa Atleta Olímpica Talita Antunes, umas das melhores jogadoras de vôlei de praia da atualidade, natural de Aquidauana.

Nenhum comentário: