quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

"Que Sorte a Nossa" ter Paula Mattos como Sul-Mato-Grossense



Sabe aquela música que a gente ouve e de repente já vem na cabeça àquela pessoa que amamos ou que estamos interessadas, então, com essa música é de imediato acontecer isso... canto o dia todo...

Estou falando da Música “Que Sorte a Nossa”, que explodiu no Brasil, com os intérpretes Matheus e Kauan.

A compositora dessa música e de muitas outras que você conhece é a Paula Mattos, daqui de Campo Grande mesmo, não precisamos ir tão longe para orgulharmos das pessoas que fazem coisas boas, podemos achar aqui em Mato Grosso do Sul mesmo!

Divulgação Internet


A Cantora e Compositora Paula Mattos concedeu uma entrevista para o Blog do meu grande amigo, Leandro Marques, "Blog do Balaio de Gato", a entrevista está recheada de novidades sobre a Paula Mattos e das várias Músicas que ela compôs para cantores já conhecidos em âmbito nacional.

Confira AQUI a matéria do "Blog do Balaio de Gato", lá, ela, a Paula Mattos, conta tudo sobre a música “Que sorte a nossa” e muito mais!


OBS:  ”Que Sorte a nossa”, não é apenas uma música, é uma declaração de amor, virei fã da Paula Mattos, ainda mais, Sul-Mato-Grossense! Ai ai ai ai ...rsrs ( só os bons entenderão)



Nenhum comentário: