quinta-feira, 12 de março de 2015

Festival Grito Rock em Campo Grande


Entre os dias 14 e 18 de março de 2015 será realizado o Festival Grito Rock Campo Grande, o evento tradicionalmente é realizado no período de carnaval e já está na sua 13ª edição.

A ideia do evento Grito Rock veio do nosso Estado vizinho, Mato Grosso, por meio da reunião de produtores independentes em Cuiabá em 2002, produzido pelo Fora do Eixo filiado à ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes) com apoio do TNB e financiado pelo FDE Card. Já na primeira edição, mais de 20 cidades participaram do festival.

Com o tempo o evento ganhou dimensões internacionais, sendo realizados em diversos países, alguns exemplos de cidades são: Berlin (Alemanha), Moscou (Russia), Paris (França), Madrid e Barcelona (Espanha), Porto e Coimbra (Portugal), Nova York (EUA), Guadalajara (México), Luanda (Angola), Lima (Peru) Rosário e Córdoba (Argentina).

Em 2015 o Grito Rock ampliou ainda mais a presença do Festival na América Latina e Campo Grande não podia ficar de fora, nem mesmos as cidades presentes nos continentes Africanos, Europeus e Asiáticos, mas nesta edição a novidade é Oceania.

Tudo isso foi dito é para tentar mostrar a dimensão do evento que também é realizado em Campo Grande. Grito Rock oferece mais do que shows em grandes palcos ou espaços públicos com bandas locais e regionais, no caso outros músico e bandas de diversos ritmos da região Centro-Oeste, oferece também teatro, dança, artes visuais, moda, literatura e tudo que envolve a cultura.

Em 2015 as ações do Grito Rock Dourados começaram no dia 21 de janeiro com diversas ações que vão até o dia 20 de março com uma vasta programação.

Para ver todas as mais de 300 cidades que já participaram deste festival, acesse o seguinte link com o Mapa dos locais dos eventos http://gritorock.com.br/mapa/

Para obter mais informações acesse http://gritorock.com.br/ ou entre em contato com os responsáveis pela organização do Festival pelo e-mail gritorock@foradoeixo.org.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Always get the most effective suite rates, unique resort access, comps for gaming play, and extra. You’ll simply need to activate your on-line account utilizing your Grazie Rewards account number and PIN. By submitting this kind, you're be} giving your consent for Crescent School of Gaming bet365 and Bartending to contact you relating to our programs and providers.