segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Trenzinho elétrico integra programação de final de ano em Shopping Campo Grande

Locomotiva realiza passeios no 2° piso do Shopping Campo Grande



Um dos sucessos da programação do ano de 2013 voltou ao Shopping Campo Grande. Em uma versão mais alegre e colorida, o trenzinho elétrico promove passeios no 2° piso do Centro de Compras, oferecendo diversão e interação com o público do local.

A estação e bilheteria estão localizadas no corredor da expansão do Shopping, próximo ao Vanilla Café e funciona todos os dias, no horário de funcionamento do local. O valor para realizar o passeio é de R$ 15,00 para crianças acima de 12 anos, R$ 10,00 para crianças menores de 12 anos. Vale lembrar que crianças menores de cinco anos, devem participar do passeio acompanhadas por um responsável.

Além da locomotiva, o Shopping traz diversas opções para toda a família. Para aumentar a Magia do Natal, o Papai Noel recebe as crianças na Praça Central, de segunda-feira à sexta-feira, das 15h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos do meio dia às 20h.

E no próximo dia 12 de dezembro, os queridos personagens Mike e Sulley, do Monstros S.A, da Disney•Pixar estão de volta para interagir e encantar a todos. Os encontros com os bonecos animatrônicos acontecem sempre das 16h às 19h30, entre os dias 12 e 14 e 19 e 21 de dezembro na Praça Central.

Durante a programação de encontros com os Monstros S.A, o Papai Noel atende o público em horário diferenciado, até às 15h.

A programação de Natal do Shopping Campo Grande traz ainda toda a ambientação de Natal com o filme Monstros S.A como tema, com direito a uma fábrica de presentes e a divertida Cabine do Grito, além de uma árvore de Natal decorada com os personagens do filme. Com 12,7 metros de altura, a árvore está localizada sobre a casa dos Monstros, que integra os 203 m² de decoração.






Nenhum comentário: