sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Show de Lançamento em Setembro de Gabriel Sater em Campo Grande-MS do seu 3° CD "Indomável"

O show de lançamento do CD “Indomável” acontece no dia 19 de setembro. Após o sucesso com o personagem ‘Viramundo’, na novela “Meu Pedacinho de Chão” (Rede Globo), Gabriel vem a capital apresentar seu novo trabalho.


O compositor e cantor Gabriel Sater se apresenta na capital, no dia 19 de setembro, às 20 horas, no Centro de Convenções ou Palácio Popular da Cultura, no Parque dos Poderes. Campo Grande foi a cidade escolhida por ele para o show de lançamento do seu mais novo disco “Indomável”. A escolha pela capital não podia ser mais providencial, honrando suas origens pantaneiras, já que o artista, embora nascido em São Paulo-SP, foi criado no Mato Grosso do Sul e no Pantanal.

Capa do CD Indomável
Capa do CD Indomável


“Tenho uma relação muito forte e especial com Campo Grande e com público do Mato Grosso do Sul, sinto uma conexão verdadeira e plena quando apresento meu show na cidade morena. Além do carinho que tenho por ter sido criado na capital desde criança e também por ser onde iniciei minha jornada musical. Os primeiros shows de lançamentos de cada um dos meus CDs (“Instrumental”, em 2006 e; “A Essência do Amanhecer”, em 2009) foram em Campo Grande e, felizmente, sempre em noites marcantes, com público caloroso e teatros cheios”, conta Gabriel.


Cantor, compositor, instrumentista, arranjador e ator, Gabriel é um artista jovem e de talento singular. Sua expressão artística é resultado de influências distintas e ao mesmo tempo complementares; MPB com pegada de fronteira. Seu trabalho engloba uma variedade de ritmos que vai do chamamé ao choro, do tango às guarânias, do rock/pop às polcas paraguaias, de baladas a temas mais modernos, com traços harmônicos sofisticados da bossa nova e do jazz. O folclore e o erudito também se fundem neste caldeirão de sonoridades inusitadas e o resultado é uma arte extremamente autêntica e marcante.
 
Contra Capa do CD Indomável
Contra Capa do CD Indomável

Filho de Almir Sater, prata da casa, Gabriel acaba de completar 14 anos de carreira. Seu primeiro CD, “Instrumental”, lançado em 2006, traz músicas instrumentais com influência de sua identidade sul-mato-grossense e, revela seu talento como arranjador e sua técnica apurada ao violão. O segundo CD (autoral), “A Essência do Amanhecer”, lançado em 2009, apresenta um trabalho consistente e maduro com canções e temas instrumentais e, reúne participações de renomados músicos, compositores, letristas e cantores.

Venha prestigiar Gabriel Sater no dia 19 de Setembro, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande - MS !

Quer saber um pouco mais sobre Gabriel, acesse a matéria abaixo, ele conta tudo como começou em sua carreira:



Nenhum comentário: