segunda-feira, 16 de maio de 2016

Programas de inverno para cada signo

Para ajudar você a combinar o melhor rolê com a turma, mostramos qual é o programa ideal para cada signo. Assim vocês podem fazer uma combinação e intercalar os programas, agradando todo mundo.




Não dá mais para adiar! O frio chegou e com ele surgem as ideias de programas diferentes para fazer nessa época do ano. E no meio das decisões do que se fazer para curtir esse tempinho gostoso, vai ter amiga querendo marcar um fondue, a outra vai preferir não fazer nada e ficar embaixo das cobertas…
É só intercalar os programas com as combinações de acordo com cada signo, para agradar a todos, veja abaixo:


Programas de inverno para cada signo
Foto: Thinkstock/ Getty Images



Áries

As arianas curtem agitar mesmo quando está mais friozinho. Afinal, quer coisa melhor(a) para esquentar do que sair para dançar? Para ficar melhor ainda, encontrar um gatinho na balada vai espantar ainda mais o frio!


Touro

A taurina é a típica garota que é só cair um pouquinho a temperatura e ela já quer reunir os amigos em casa para uma noite de founde, pizza ou chocolate quente. Além do ótimo cardápio, os amigos que comparecem sempre são muito paparicados.




Gêmeos

“Está frio em todos os lugares, por que ficar em casa?”. Você já deve ter ouvido uma amiga geminiana dizendo algo parecido com essa frase. Elas não ligam de sair para festas ou reuniões com amigos no frio, só não podem ficar em casa no fim de semana.


Câncer

Cancerianas adoram organizar eventos. Então quando os dias mais gelados chegam, elas querem preparar noites de edredom, viagens para lugares mais frios ainda em busca de uma possível neve e até mesmo festival de receitas de cappuccino. Ideias não vão faltar!


Leão

Algumas leoninas podem ficar bem mal-humoradas no frio. Então, para elas toparem sair de casa, o lugar sugerido pela galera precisa ser bem legal. Se não for quentinho e aconchegante, ela não vai pensar duas vezes antes de escolher ficar em casa.


Virgem

As virginianas já são pessoas que curtem programas mais calmos. No frio, então, é bem difícil conseguir tirá-las de casa. Tente convidá-la para passeios que envolvam algo que ela quer ver/fazer, como ir ao cinema. Mas você vai precisar ser insistente!


Libra

As librianas vão topar qualquer programa mais animado, principalmente sair para dançar em uma casa noturna ou frequentar lugares como cinema e teatros, em que vocês podem curtir o passeio e ainda se protegerem do frio.


Escorpião

Não falta pique para as escorpianas e elas podem topar qualquer programa. Ele só precisa ser bem animado. Nada de ficar em casa vendo filme e comendo chocolate. Mas se for amigas + filme + chocolate + muuuita conversa e risada, ok!


Sagitário

Recusar um convite para ir a uma festa não faz parte do estilo da garota de Sagitário, e não é um clima mais preguiçoso que vai tirar a animação dela. Quer uma companhia que aceite qualquer passeio? Chame sua amiga sagitariana!


Capricórnio

“Pode vir todo mundo em casa e a gente vê o que faz”. A menina do signo de Capricórnio não vai se importar muito com o que a turma quer fazer, contanto que todos estejam juntos curtindo a noite.


Aquário

Gramado, Canela, Campos do Jordão… as aquarianas querem viajar, passar o fim de semana em um lugar que seja conhecido por ficar mais bonito no frio, tirar fotos e comprar lembrancinhas para a amiga que ficou!


Peixes

A menina do signo de Peixes já é mais caseira por natureza, mas o frio a deixa ainda mais preguiçosa. Se os amigos insistirem um pouco, ela acaba cedendo e se diverte com eles, de preferência em um karaokê animado.


Gostaram dos Programas de inverno para cada signo? agora é só brincar com seus amigos e aproveitar o inverno!

                                                                                Matéria da revista todateen

Nenhum comentário: