terça-feira, 18 de março de 2014

Show do Almir Sater no Rio de Janeiro

Ontem fui ao show do músico e Cantor que admiro desde que criança, o Melhor violeiro do País, Almir Sater, que encanta a todos com suas belas canções por onde passa.

E por estar fora de casa à ansiedade para ouvir suas músicas é como sentir um pedaço de sua terra ali, pelo menos, naquele instante.

Almir canta o Pantanal e suas belezas como ninguém, o jeito e estilo do homem pantaneiro em suas músicas instrumentais abrilhantam mais ainda o seu Show.

O seu jeito de se apresentar, que lhe é peculiar, com toda a sua humildade e rusticidade nos deixam mais admirados pelo cara tão genial que és.

No Final nos recebeu com sua simpatia de sempre, e entregamos a ele uns adesivos e uma camiseta do projeto e o mesmo topou tirar uma foto com ela, para a nossa felicidade.


Almir Sater com a Camiseta MS POR FAVOR - Foto: I LOVE MS



Aproveitamos que tivemos como anfitrião seu filho, Gabriel Sater, e tiramos uma foto com o grande músico e compositor Paulinho Simões, seu grande parceiro em várias canções, uma delas como, “Trem do Pantanal”.


Paulinho Simôes com a Camiseta MS POR FAVOR - Foto: I LOVE MS


Noite Maravilhosa que será guardada em nossa Memória!


E gostaria de dizer mais uma coisa, isso tudo é feito especialmente pra vocês povo de Mato Grosso do Sul, de ir atrás do artista, persistir e não desistir, em prol de um Mato Grosso do Sul reconhecido por todos!

Quem quiser adquirir essa camiseta e outros produtos, acesse a nossa lojinha virtual:
https://likestore.com.br/store/showcase/matogrossodosulporfavor


\0/




Nenhum comentário: