segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Redução passagem aérea para Corumbá Pantanal MS




A Azul Linhas Aéreas confirmou oficialmente a redução de 30% na tarifa praticado pela empresa nos voos que saem e chegam a Corumbá. No entanto, segundo a prefeitura, as passagens com desconto devem ser compradas com, pelo menos, 28 dias de antecedência.



Segundo o executivo de contas da área comercial da Azul, Alessandro Faiete, a decisão foi tomada após reunião realizada em Campo Grande, no último dia 10 de maio, entre a direção da empresa, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, a diretora-presidente da Fundtur/Pantanal, Hélènemarie Dias Fernandes, a diretora-presidente, Nilde Brum, empresários do turismo corumbaense, um porta-voz do senador Delcídio Amaral e representantes de outras instituições e autarquias ligadas ao turismo e aviação.


Aeroporto de Corumbá-MS. Foto da prefeitura de Corumbá
Aeroporto de Corumbá-MS. Foto da prefeitura de Corumbá




De acordo com o diretor da Azul, o novo valor da passagem já está disponível no sistema da companhia aérea, com valores à partir de R$ 89.

"Vamos acompanhar de perto esse tarifário para que isso, de fato, permaneça", disse o prefeito Paulo Duarte.
A prefeitura de Corumbá solicitou também a revisão dos horários dos voos, uma vez que os mesmos não são adequados à atividade turística.

Com informações: Campo Grande News


Nenhum comentário: