quarta-feira, 17 de julho de 2013

Assista o Filme Do Sul, Mato Grosso do Sul versão web

Os produtores Fábio Flecha e Tania Sozza, apresentam no dia 18 de junho de 2013 as 19:30h a Avant Premiere do filme “Do Sul, Mato Grosso do Sul” para a imprensa e convidados apresentando o elenco, esta é a 3º Produção cinematográfica da Render Brasil Produções.

Lançamento para imprensa e equipe do filme

O lançamento oficial do filme para o público será no dia 24 de julho de 2013 no Coyote Bar, Rua 15 de Novembro, 1.186 as 19:30h.

Lançamento para o Público


O Filme, da Render Brasil Produções, dirigido por Fábio Flecha, tem no elenco os atores Espedito Di Montebranco, Cleber Dias, Bruno Moser, Anderson Black, com roteiro escrito por Fábio Flecha, cuja as gravações aconteceram em abril de 2013 em Campo Grande-MS.

Conta também com os seguintes nomes no elenco: Claudeir Dilly, Renata Macedo, Stepheen Bayllon Abrego, Jurema de Castro, Priscila Godoy, Suzana Alcântara, Bill Kojiro, Rodrigo Rezende, Marcos Moura, Aires Gonçalves além da participação especial de Marcelo Loureiro e O Bando do Velho Jack.

Sinopse: Um grupo de São Paulo liderado por Ceará (Cléber Dias) vem a Mato Grosso do Sul para uma negociação. Tudo vai bem até que eles começam a chamar MS de MT e são corrigidos por Jacaré (Espedito Di Montebranco), o chefe local. Apesar dos avisos os paulistas resolvem debochar do problema e essa decisão não acaba bem. Inspirado no estilo BANG-BANG de cinema, Do Sul, valoriza o nome correto do estado de Mato Grosso do Sul.



Foi muito gratificante fazer um filme com uma situação recorrente no dia a dia do Sul-Mato-Grossense , todos que são de MS ou que adotaram o estado como moradia já passaram por um episódio parecido, seja na mídia, por citações de políticos de outros estados ou em eventos públicos. Então trouxemos pra telona de maneira exagerada e bem humorada esse grito repetido por muitas e muitas vezes pelos moradores de MS.

A produção é de Tania Sozza, direção de fotografia é de Márcio Padilha, edição e efeitos visuais Flávio Sobreira, trilha sonora Marcelo Loureiro e O Bando do Velho Jack, Andersom Black e Falange da Rima.

Veja o filme disponível na versão web:





Nenhum comentário: