segunda-feira, 6 de maio de 2013

Municipios Sul-Mato-Grossenses aniversariantes no dia 08 de maio

Três municípios sul-mato-grossenses fazem aniversário nesta quinta-feira (08).


Terenos celebra 61 anos, enquanto Anastácio e Iguatemi comemoram 49 anos de criação.
O Show de comemoração dos 61 anos de Terenos será iniciou no dia 06 de maio, Centro Cultural Senador Ramez Tebet.

No dia 08 haverá o desfile cívico e várias atrações, veja no site da Prefeitura http://www.terenos.ms.gov.br/index.php/destaques-slides/139-programacao-aniversario-de-terenos .


Terenos 61 anos. Foto:Divulgação
Terenos 61 anos. Foto:Divulgação



As comemorações dos 49 anos de Iguatemi começaram no dia 30 de abril com a Feira do Leite, hoje terá a super apresentação da Dupla Thaeme e Thiago na Véspera do aniversário e várias atrações.


Iguatemi - 49 anos
Iguatemi - 49 anos



A comemoração dos 49 anos da cidade de Anastácio iniciou antes mesmo do dia 8 de maio. Desde o dia 25 de abril, a Prefeitura tem realizado eventos especiais para comemorar com a comunidade mais este aniversário de Anastácio.


Aniversário de Anástacio


No dia 25 de abril aconteceu o lançamento oficial do maior evento da programação do aniversário da cidade, a 9ª. Festa da Farinha de Anastácio.
Já no dia 08 de maio, data do aniversário do Município, às 06h inicia com a Alvorada Festiva pelas ruas da cidade, no Paço Municipal terá o hasteamento dos pavilhões e a partir das 16 horas iniciará o desfile cívico, escolar e militar na Rua João Leite Ribeiro.

No dia 09, haverá a partir das 17 hs a comemoração do dia das mães, no Ginásio de Esportes Severino Martins.

As comemorações se encerram no dia 14 de maio com a reativação do CDTA - Centro de Difusão de Tecnologia Agropecuária, na colônia Caramujo.

Nenhum comentário: