terça-feira, 30 de abril de 2013

Dilma chama Sul-Mato-Grossenses de Mato Grosso em suas próprias terras


Ontem, a Presidente da República Federativa do Brasil, esteve na capital de Mato Grosso do Sul, para fazer a entrega de 300 ônibus escolares a 78 municípios de Mato Grosso do Sul, no âmbito do Programa “Caminho da Escola”.

Como manda o protocolo, a nossa Presidenta estava indo muito bem em seu discurso, em 09 (nove) vezes que fez referência ao nosso estado nos primeiros 10 minutos, na nona ela disse Mato Grosso, isso pareceria tranquilo se fosse qualquer outra pessoa, mas era a nossa Presidenta do Brasil, como ela gosta de ser chamada, e o povo brasileiro aprendeu.

Dilma sendo apresentada a MS. Ilustração de Milton César e  montagem de  I Love MS



Ouça o discurso da nossa Presidenta e saiba exatamente onde ela errou:
Link enviado por um leitor do blog Peterson Ataide: Clique AQUI !

Clique AQUI e veja o vídeo no YouTube !!

Meus amigos, meus caros leitores, este erro é imperdoável, pois ela estava em terras Sul-Mato-Grossenses e como representante de um país não pode cometer erros desse tipo, desrespeitando uma região.


Muitos Sul-Mato-Grossenses, sem personalidades, nessas horas esbravejam, vamos mudar o nome, porque ninguém saber falar certo!

Cadê a sua auto-estima de ser um Sul-Mato-Grossense, de ter orgulho de pertencer ao Mato Grosso do Sul e dizer: eles que aprendam e respeitam o chão que estão pisando!!

Aqui é e sempre será Mato Grosso do Sul!!!


Nenhum comentário: