sábado, 13 de abril de 2013

Na dança da Galera Eu Sou Corumbá MS


Corumbá-MS, a capital do Pantanal está na dança da galera no programa do Faustão e vem com tudo na disputa deste Domingão contra os gaúchos de Bento Gonçalves.

Foto da Fan Page Eu sou Corumbá na dança da galera



O quadro Dança da Galera do Faustão movimentou Corumbá por quase duas semanas, com a cidade batendo recorde nas inscrições: 2.590 pessoas. Os participantes passaram por uma audição, onde foram divididos em grupos para os ensaios durante cinco dias, de 1º a 05 de abril, no estádio Arthur Marinho.






Os embaixadores do Dança da Galera de Corumbá são Fernanda Motta e Ricardo Pereira, que aproveitaram muito esses dias e conheceram várias coisas típicas da região, como uma Comitiva Pantaneira, o cururu e siriri e o dia de um típico Pantaneiro.


Ricardo Pereira. Foto; site do Faustão


Fernanda Motta - Luz Natura do Pantanal - Foto: site do Faustão


Veja a programação para o dia 14 de abril em Corumbá-MS:

Amanhã, no dia da disputa, haverá concentração da torcida no Porto Geral !
O coração dos corumbaenses e dos Sul-Mato-Grossenses está no embalo da "Comitiva Esperança".
A música, de Paulo Simões e Almir Sater, vai representar Corumbá no quadro Dança da Galera, do Domingão do Faustão, que será exibido neste domingo, 14 de abril. Corumbá vai disputar com a cidade de Bento Gonçalves (RS) o prêmio de R$ 100 mil para a Pastoral da Criança. O vice leva R$ 25 mil para a mesma instituição. O vencedor é definido pela votação do público por telefone, SMS e pelo site do Domingão do Faustão.
Para garantir a votação na dança que representa a cidade, a Prefeitura vai liberar gratuitamente um ponto de internet para a população votar livremente neste domingo, no Porto Geral.
A Fundação de Cultura organizou um cronograma com atrações artísticas no Porto. Está programada para às 14 horas, animação com música eletrônica. Às 15h, apresentação do DJ Leco, em seguida, a banda do Roxo entra em cena. Para dar o som brasileiro de samba no pé, a bateria do mestre Ninho, acompanhada do Roxo, dará o tom de festa.
Marcos Boaventura/PMC
Corumbá mobilizou quase duas mil pessoas em dança coletiva
De acordo com a programação, o primeiro link ao vivo de Corumbá, diretamente para o Faustão, será às 17 horas. A previsão é que por volta das 20h seja anunciado o vencedor do quadro. Independente do resultado, a banda Stação4 encerra a festa no Porto Geral. A Polícia Militar estima que 20 mil pessoas devem comparecer ao Porto Geral. A equipe da TV Globo irá disponibilizar dois telões de Led para a exibição do quadro para a torcida da cidade.
O ator Ricardo Pereira e a modelo Fernanda Motta são os padrinhos de Corumbá no Dança da Galera.

Vamos todos votar e torcer por CORUMBÁ – O CORAÇÃO DO PANTANAL!

Link para mais informações:


Postar um comentário