segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sarau comemora 28 anos do Centro Cultural José Octávio Guizzo

Para quem gosta de eventos culturais, a agenda de saraus, apresentações de dança, teatro e shows de Campo Grande (MS) não tem deixado a desejar. Nesta terça-feira, 2 de outubro, das 19h às 21h, é a vez do Sarau Cultural em comemoração ao mês de aniversário dos 28 anos do Centro Cultural José Octávio Guizzo, evento com entrada franca.

Sarau do Centro Cultural. Foto: Divulgação.

Em sua 21ª edição, o Sarau será realizado no próprio Centro Cultural José Octávio Guizzo e deve reunir pessoas interessadas na cultura sul-mato-grossense e artistas convidados para demonstrarem os seus trabalhos.

Serão duas horas de diferentes apresentações culturais, entre eles o grupo de teatro de rua, Teatro Imaginário Maracangalha que realizará o Cortejo Areotorare baseado na obra de Lobivar Matos, com figurinos de Fábio Maurício; o violinista e compositiro Lucas Brandão; a poeta Fran Zamora com suas poesias e pensamentos; a pedagoga, produtora cultura, atriz, bailarina e contadora de estórias, Michelly Dominiq Amar e o músico Werther Fioravante.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Com informações da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul

Nenhum comentário: