quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sarau dos Amigos acontece esta noite em Campo Grande

Nesta quinta-feira, 27 de setembro, das 19h às 22h, acontece no bairro Universitário, em Campo Grande (MS), a 57ª edição do Sarau dos Amigos, evento que reúne música, arte, literatura, fotografia, entre outras manifestações artísticas.

A edição passada do Sarau dos Amigos foi realizada na casa
de Vilma Pereira no Bairro Universitário. Foto: Hygor Benevides.

Morador da vila Santo Eugênio, um dos destaques desta edição do sarau é o artista Reinaldo que vai pintar ao vivo e mostrar ao público como a pintura sob tela pode ser simples e acessível, através de um técnica de acrílico sob tela. O pintor costuma retratar paisagens do cotidiano urbano e da natureza.

Um grupo de teatro formado em uma oficina da UFMS deste ano irá se apresentar no Sarau dos Amigos um espetáculo cujo texto é uma adaptação de Rãs, do comediógrafo grego Aristófanes.

Além de outras atrações, como a presença dos músicos e artistas Kely Zerial, Daniele Santana e Elânio Rodrigues.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que são destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. O endereço do Sarau dos Amigos é rua Elvira Matos de Oliveira, 940, bairro Universitário (atrás da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues). Mais informações pelos telefones 9215-3082 ou 8175-2922.

Confira os textos da edição passada do Sarau dos Amigos:

Arte naif é destaque em sarau de Campo Grande

Sarau dos Amigos reúne cultura regional em Campo Grande 

Nenhum comentário: