segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dançurbana apresenta Singulares no próximo fim de semana em Campo Grande

Texto: Ben Oliveira.

Ontem, 23 de setembro, a Cia. Dançurbana fez uma prévia de como será a apresentação do espetáculo "Singulares". A apresentação aconteceu na Orla Morena, em Campo Grande (MS) e contou com a presença de participantes da academia Cia. Dançurbana, interessados em Dança de Rua, pessoas que passavam pelo local e curiosos.

Singulares
Prévia de Singulares. Foto: Ben Oliveira.
Nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2012, às 20h, a Cia. Dançurbana apresentará o espetáculo "Singulares" no Teatro Aracy Balabanian. O espetáculo é de classificação livre e os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia).

Informações sobre o espetáculo - "A criação do espetáculo de dança Singulares começou abordando questões particulares de cada um dos intérpretes - Quem sou eu? Como sou? - e terminou apresentando encontros, convergências entre essas histórias - Como estou ou posso estar em relação a você?

Na comemoração de seus dez anos, a Cia. Dançurbana reforça o que o poeta já dizia com uma pequena adaptação: "é impossível ser (feliz) sozinho", por isso Singulares insiste em se manter no plural".

Público aguardando a apresentação começar
Público aguardando a apresentação começar na Orla Morena. Foto: Ben Oliveira.

Veja mais fotos da apresentação: http://www.flickr.com/photos/benoliveira/sets/72157631609181519/

Ficha técnica:


Concepção e direção - Marcos Mattos

Co-direção - Renata Leoni

Intérpretes-criadores - Adaílson Dagher, Ariane Nogueira, Maura Menezes, Ralfer Campagna, Reginaldo Borgers, Roger Pacheco, Rosely Martinez e Tamires Loena

Assistente de ensaio - Reginaldo Borges

Figurino - Herbert Correa e Marcos Mattos

Trilha Sonora - Adriel Santos

Desenho de Luz - Cadu Fluhr

Textos - Luiza Rosa

Assessoria de Imprensa - Camila Emboava

Fotografia e Vídeo - Franciella Cavalheri

Design Gráfico - Maíra Espíndola

Contemplado com o prêmio Klauss Vianna de dança 2011, o espetáculo realizado pela Cia. Dançurbana conta com produção do Arado Cultural, parceria cultural com a Conectivo Corpomancia, apoio do Centro Cultural José Octávio Guizzo, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Governo de Mato Grosso do Sul e investimento da Fundação Nacional de Arte - Funarte, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Nenhum comentário: