quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Artur Felipe e Dila Alves se apresentam no Som da Concha


No próximo domingo, 23 de setembro, a partir das 17h30, com entrada franca, a cidade de Campo Grande (MS) terá dois shows de sertanejo na Concha Acústica Helena Meireles, localizada no Parque das Nações Indígenas. Os artistas Artur Felipe e Dila Alves se apresentarão no Som da Concha deste mês.

Apesar de ter apenas 19 anos, o músico Artur Felipe se destaca no mundo musical, principalmente por suas apresentações, nas quais o artista utiliza vários instrumentos musicais, como violino, violão, saxofone, viola caipira e guitarra.

Artur Felipe. Foto: Divulgação.

Desde os oito anos de idade Artur se apaixonou pelo violino e utiliza o conhecimento musical para mesclar o estilo erudito com o sertanejo. Em carreira solo, o artista canta músicas de autoria própria e sucessos de outros artistas de renome nacional. Em junho de 2011, o artista lançou o álbum "Seu olhar não arranca pedaço", cujas músicas fazem parte do repertório do show.

Dila Alves. Foto: Divulgação.

Além de Artur Felipe, a cantora Dila Alves também se apresentará no Som da Concha. A artista já se apresentou em diversos festivais no Mato Grosso do Sul e também em outras cidades.

Mesclando sertanejo raiz com universitário, Dila Alves lançou em dezembro de 2009 seu primeiro CD e atualmente está trabalhando com a gravação do segundo CD com músicas inéditas.

O projeto é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentação de shows em domingos alternados.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.

*Com informações da Fundação de Cultura de MS

Nenhum comentário: