domingo, 5 de fevereiro de 2012

Maior Roda de Tereré do Planeta

Um desafio foi lançado em Campo Grande - MS e a população abraçou a idéia: a Capital irá promover a maior roda de tereré do mundo.









O evento acontecerá neste domingo (5), a partir das 16 horas, no Parque das Nações Indígenas e conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundação de Cultura. A intenção é reunir mais de mil pessoas em uma única roda de tereré e celebrar a cultura do Estado e nós da página MS, por favor, blog Amo MS e do Movimento I LOVE TERERÉ MS estamos juntos com essa idéia.


A iniciativa partiu de uma emissora de rádio da cidade a BLINK 102, que lançou o convite para a população com o desejo de valorizar elementos da cultura local de maneira a envolver os campo-grandenses em um feito grandioso.
O evento é gratuito e terá programação musical com as duplas sertanejas locais Munhoz e Mariano e Aurélio e Rafael.







As primeiras mil pessoas que chegarem ganharão camisetas oficiais da roda. Todas as pessoas deverão levar o seu próprio material, entretanto, centenas de kits de tereré também serão distribuídos para os primeiros participantes.


Porém para mantermos uma grande roda de Tereré durante o evento, nos da página do facebook MS, por favor e do blog Amo MS juntamente com o movimento I LOVE TERERÉ MS iremos sortear brindes e se manter unidos, com intuito de ser a maior roda dentro da maior roda de Tereré, que tal ??

Gostou da idéia? Junte-se a nós!


Compatilhe com seus amigos !
Divulgue e compareça!


Sobre o Sorteio:


Para participar do sorteio clica nessa página e depois em quero participar, ai você já está concorrendo!



https://www.facebook.com/MSporfavor?sk=app_154246121296652&app_data=a%3A2%3A%7Bs%3A2%3A%22id%22%3Bs%3A5%3A%2229708%22%3Bs%3A13%3A%22participantes%22%3Bb%3A1%3B%7D



Vamos demonstrar nosso amor ao Tereré e ao MS na maior Roda de Tereré do Planeta!
Sortearemos 4 camisetas e daremos imã de geladeira com calendário, calendário de mesa e 5 adesivos.




Quem quiser adquirir alguma camiseta ou adesivo levaremos ao parque para quem quiser comprar .
A  camiseta sorteada não tem propaganda de nada viu gente! É linda, usual, pra você  ir aonde quiser, divulgando o seu Estado e o Estado do Brasil representante desta bebida maravilhosa:  O TERERÉ!!!




Nenhum comentário: